Torcedor do Cruzeiro alega ter sido agredido pelo presidente do Corinthians no Mineirão; confira | OneFootball

Torcedor do Cruzeiro alega ter sido agredido pelo presidente do Corinthians no Mineirão; confira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·7 juillet 2024

Torcedor do Cruzeiro alega ter sido agredido pelo presidente do Corinthians no Mineirão; confira

Image de l'article :Torcedor do Cruzeiro alega ter sido agredido pelo presidente do Corinthians no Mineirão; confira

João Daniel, torcedor do Cruzeiro, alega ter sido agredido por Augusto Melo, presidente do Corinthians, neste domingo. O cruzeirense registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do Mineirão, alegando que sofreu um soco do mandatário do Timão em região próxima do olho.

“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar. Eles estavam passando quando a nossa torcida começou a zoar, eu entrei na brincadeira. Disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região malar (região próxima ao olho). Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele”, disse João à Itatiaia.


Vidéos OneFootball


Gabriel, amigo de João que também estava no estádio, deu sua versão do ocorrido em entrevista ao portal Meu Timão.

“A gente estava fazendo nosso grito de guerra, de final de jogo, tradicional. E aí o João, que é filho dele, chegou gritando, falando que o Augusto Melo agrediu o pai dele. Aí olhei para ele, achando que poderia ser uma confusão, por ser criança. Cinco seguranças do Corinthians estavam cercando a área do elevador, Augusto estava no elevador, descendo. Aí decidimos prestar depoimento, registrar um BO. No futebol a gente vence e perde, o futebol não pode subir à cabeça. Está tudo gravado, a gente viu que nesse momento agiram para tirar o presidente daí, para não ter um flagrante. Os seguranças do Corinthians colocaram ele no elevador”, disse Gabriel.

A reportagem da Gazeta Esportiva entrou em contato com o Corinthians, que emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. “Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados”, escreveu a assessoria do clube.

Em campo, o Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, com gols de Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Verón. Com a derrota, o Corinthians segue na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados.

À propos de Publisher