Zerozero
·25 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 janvier 2025
Tarde infeliz para Vítor Pereira na Premier League num duelo muito intenso desde o primeiro minuto até ao apito final. Com ambas as equipas reduzidas a dez elementos, o Arsenal venceu o Wolves por 0-1, com Riccardo Calafiori a ser a figura do encontro.
Martin Odegaard foi baixa de última hora nos gunners e, à meia hora de jogo, os lobos perderam Hwang Hee-Chan por lesão. Tudo muito conturbado para ambos os técnicos que viram do banco um duelo muito animado.
Com várias oportunidades a surgir parte a parte, José Sá e David Raya mostraram-se em grande plano entre os postes e conseguiram negar muitas das investidas que visavam as respetivas balizas.
No entanto, ainda no decorrer da primeira parte, Lewis-Skelly deixou o Arsenal com menos um elemento, após ter visto cartão vermelho direto.
Mesmo assim, e com a toada do encontro a permanecer a mesma, também a turma de Vítor Pereira ficou reduzida, com João Gomes a ver novo cartão amarelo e a ser consequentemente expulso.
Para resolver as contas do marcador, Riccardo Calafiori - que regressou de lesão - foi o herói da tarde, ao marcar o único golo do duelo. Após um mau alívio dentro de área, o italiano apareceu para rematar para o fundo das redes e garantir os três pontos para os gunners.
Assim, a formação de Mikel Arteta segue no segundo lugar da Premier League com 47 pontos, enquanto o Wolverhampton de Vítor Pereira se encontra no lugar acima da linha vermelha com 16.