Tensão no Benfica? Continuidade de Roger Schmidt pode colocar craque na porta de saída | OneFootball

Tensão no Benfica? Continuidade de Roger Schmidt pode colocar craque na porta de saída | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 mai 2024

Tensão no Benfica? Continuidade de Roger Schmidt pode colocar craque na porta de saída

Image de l'article :Tensão no Benfica? Continuidade de Roger Schmidt pode colocar craque na porta de saída

Novidades fresquinhas: Roger Schmidt deverá mesmo continuar no comando técnico do Benfica (Descubra mais AQUI) e isso poderá mesmo colocar David Neres na porta de saída do emblema da Catedral, segundo informa, esta terça-feira, o jornal português Record.

O extremo brasileiro, que te ainda mais três anos de contrato com o Benfica, poderá ver com bons olhos uma mudança de ares, caso o treinador alemão continue a exercer funções na equipa principal do Glorioso, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte.


Vidéos OneFootball


"O desagrado pelo facto de ser muitas vezes o escolhido para ser o primeiro sacrificado, mesmo quando está a jogar bem, será um dos motivos para essa abertura a uma eventual transferência", escreve o diário desportivo acima mencionado.

Importante recordar que David Neres saiu lesionado do último embate do Benfica diante do Famalicão. O camisola 7 contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e já se sabe o tempo de paragem do avançado canarinho (saiba mais AQUI).

David Neres – avaliado em 25 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt – realizou, esta temporada, 35 encontros: 24 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões e cinco na Liga Europa. Ao todo, nos 1.832 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional brasileiro marcou cinco golos e fez 10 assistências. O extremo tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Desde que chegou ao Benfica, oriundo do Shakhtar Donetsk a troco de uma verba a rondar os 15 milhões de euros, David Neres realizou 80 encontros, marcou 16 golos, fez 25 assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça (2023/24), tendo sido peça fundamental na turma de Roger Schmidt na época transata.

À propos de Publisher