Ten Hag, que tornou última passagem de Cristiano Ronaldo num inferno, pode já ter substituto | OneFootball

Ten Hag, que tornou última passagem de Cristiano Ronaldo num inferno, pode já ter substituto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7 octobre 2024

Ten Hag, que tornou última passagem de Cristiano Ronaldo num inferno, pode já ter substituto

Image de l'article :Ten Hag, que tornou última passagem de Cristiano Ronaldo num inferno, pode já ter substituto

Erik ten Hag, antigo treinador de Cristiano Ronaldo, no Manchester United, tem sido colocado em cheque graças aos deslizes dos red devils e já pode ter substituto escolhido: Thomas Tuchel. O técnico comanda a equipa de Old Traford desde julho de 2022, estreando-se na época de 2022/23, ano esse em que o craque português regressou ao clube que já tinha defendido em 2008/09.

O empate sem golos do jogo deste domingo, dia 6 de outubro, aumentou a possibilidade do técnico neerlandês estar de saída do clube. A equipa inglesa soma agora cinco jogos sem vencer e o possível sucessor para o comando técnico já é tema em cima da mesa


Vidéos OneFootball


notícias relacionadas

< >

Thomas Tuchel é referenciado para assumir o cargo, conforme revelou o Daily Mail. O técnico alemão já tinha sido considerado uma possível contratação do Manchester United, no verão passado, mas as negociações não avançaram. O interesse do clube inglês, no entanto, revela a reputação do treinador no cenário europeu.

De acordo com informações do mesmo jornal, os membros da direção do United vão realizar uma reunião esta semana, marcada para o dia 8 de outubro. Um dos principais temas em agenda será a permanência do atual treinador da equipa, uma decisão que poderá ter um impacto significativo no futuro do clube.

O possível substituto, Thomas Tuchel, teve uma passagem pelo Bayern de Munique entre as temporadas 2022/23 e 2023/24. Antes disso, o treinador destacou-se em clubes de renome, como o Chelsea, Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, conquistando títulos importantes em cada uma dessas experiências. Atualmente, Tuchel está sem clube, o que o torna uma opção viável para assumir o comando em Manchester.

À propos de Publisher