"TEM UMA PROPOSTA DE 150 MILHÕES": CRISTIANO RONALDO PODE TER RIVAL DE PESO E FICAR EM SARILHOS | OneFootball

"TEM UMA PROPOSTA DE 150 MILHÕES": CRISTIANO RONALDO PODE TER RIVAL DE PESO E FICAR EM SARILHOS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·27 mai 2024

"TEM UMA PROPOSTA DE 150 MILHÕES": CRISTIANO RONALDO PODE TER RIVAL DE PESO E FICAR EM SARILHOS

Image de l'article :"TEM UMA PROPOSTA DE 150 MILHÕES": CRISTIANO RONALDO PODE TER RIVAL DE PESO E FICAR EM SARILHOS

O Al Qadisiyah, de Luciano Vietto, subiu à primeira divisão da Arábia Saudita. A turma do ex Sporting pertence à Aramco, maior petrolífera do Mundo com lucros de 111 mil milhões de euros em 2023, eestá disposta a ‘perder a cabeça’ por José Mourinho, para fazer frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo e restantes equipas do primeiro escalão. A notícia foi ‘confirmada’ recentemente.

“Tem uma proposta de 150 milhões da Arábia Saudita, um clube que subiu à primeira divisão. Já reuniu com eles, mas não quer ir este ano porque o clube ainda não tem um estádio e ele quer trazer 10 ou 12 jogadores. Ficaria durante quatro ou cinco anos, com o objetivo de ser campeão. Preferia assinar agora e ficar como conselheiro durante um ano. Tem estado ao pé do telefone, sem saber o que decidir”, garantiu Giovanni Becali, empresário romeno que é próximo do técnico.


Vidéos OneFootball


Embora não tenha confirmado o clube interessado no special one, certo é que as afirmações batem certo com o alegado interesse do Al Qadisiyah. Caso se confirme a mudança, Cristiano Ronaldo terá mais um rival de peso na próxima temporada.

Além de Mourinho, Sadio Mané (Al Nassr), Mohammed Salah (Liverpool) e Salem Al-Dawsari (Al Hilal) foram apontados ao emblema recém promovido à principal divisão árabe. No entanto, não há quaisquer informações que confirmem a chegada de reforços, apesar de dinheiro não ser problema para contratações de peso.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 49 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.283 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas.

Na última partida do Al Nassr, a turma de Luís Castro empatou frente ao Al Riade (2-2). No final da partida, o técnico criticou Aymeric Laporte pelo cartão vermelho recebido pelo defesa central, expressando sua esperança de que o atleta não seja suspenso para a final da Taça, frente à formação do Al Hilal de Jorge Jesus.

À propos de Publisher