Blog do São Paulo
·18 août 2025
Técnico rival exalta São Paulo de Crespo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·18 août 2025
Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://whatsapp.com/channel/0029VaCWIHV4inohlXzNn03f
Técnico rival exalta São Paulo de Crespo
O técnico do Sport, Daniel Paulista, elogiou a postura do São Paulo após o empate heroico no último confronto entre as equipes. Mesmo estando em desvantagem de 2 a 0, o Tricolor conseguiu buscar a reação, com gols de Lucas Moura e do jovem lateral Maik, garantindo um empate emocionante na Ilha do Retiro.
Em sua análise após a partida, Daniel destacou a determinação ofensiva dos são-paulinos, ressaltando que, mesmo sob pressão e com um início adverso, a equipe visitante não se entregou em momento algum. Segundo o treinador, o São Paulo mostrou força para reagir e buscar o resultado, enquanto o Sport não conseguiu segurar a vantagem construída no começo do jogo.
“Tivemos dificuldades por erros próprios e também pela qualidade do adversário, principalmente no segundo tempo, após as mudanças. Era um resultado que poderíamos ter administrado. O adversário teve facilidade nas bolas paradas defensivas.
Além do gol, encontrou outros lances, e isso era um ponto elogiado da nossa equipe. No segundo tempo, não recuamos por uma questão de jogo ou determinação. O adversário se lançou ao ataque e não conseguimos ter uma marcação agressiva como foi no primeiro. Não foi a melhor apresentação nossa“
O empate valorizado por Daniel Paulista refletiu a intensidade da partida e serviu de inspiração para o time pernambucano ajustar detalhes visando os próximos compromissos no Brasileirão. Já o São Paulo celebrou a demonstração de poder de superação, importante para manter o moral elevado diante dos desafios da temporada.