
Palmeiras Online
·24 mai 2025
Técnico do Porto exalta mentalidade vencedora do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·24 mai 2025
Nesta sexta-feira (23 de maio), em entrevista à Fifa, Martín Anselmi, treinador do Porto (POR), elogiou o Palmeiras. Para quem não sabe, a equipe portuguesa enfrentará o Verdão na primeira fase do Super Mundial.
De modo resumido, Anselmi afirmou que todas as equipes do Grupo A (Palmeiras, Porto, Inter Miami e Ah Ahly) estão em um nível muito próximo. Em seguida, o técnico elogiou o Verdão e destacou que a equipe comandada por Abel Ferreira sabe lutar e ganhar grandes títulos.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Acho que em cada competição, obviamente, quando temos uma fase de grupos, há sempre um ‘grupo da morte’ e há equipes com uma maior reputação ou mais fama que as outras, mas acho que no grupo do Porto, todas as equipes estão em um nível semelhante“, iniciou.
“Das três equipes que temos de enfrentar, não vejo o Inter Miami como o grande favorito acima do Al Ahly, ou acima do Palmeiras. Acho que o Palmeiras é uma grande equipe na América do Sul que sabe lutar e ganhar grandes títulos“, acrescentou.
“O Al Ahly é a maior equipe no Egito e o Inter [Miami], bem, com os jogadores que têm, estão no mesmo nível. Então, tenho a sensação de que todos os jogos vão ser difíceis, e todas as equipes têm o que é preciso para competir“, finalizou.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, vale destacar que o Alviverde Imponente duela com o Porto no dia 15 de junho, às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo A.
Direct
Direct