Sócio n.º 150 mil do FC Porto esteve com o plantel portista no Olival | OneFootball

Sócio n.º 150 mil do FC Porto esteve com o plantel portista no Olival | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·17 avril 2025

Sócio n.º 150 mil do FC Porto esteve com o plantel portista no Olival

Image de l'article :Sócio n.º 150 mil do FC Porto esteve com o plantel portista no Olival

O treino do FC Porto realizado na quarta-feira teve a presença de dois jovens espectadores muito especiais. Os irmãos Duarte e Vicente Fernandes, que foram recentemente inscritos como associados número 149.999 e 150.000 do FC Porto pelo seu avô, Luís Monterroso (sócio 1.825), passaram a manhã no Olival, onde tiveram a oportunidade de interagir com a equipa liderada por Martín Anselmi.

Acompanhados pelo avô e pela mãe, Marlene Azevedo, as suas expectativas foram amplamente superadas. “Eles estão muito felizes, especialmente o mais velho”, comentou Marlene Azevedo, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.


Vidéos OneFootball


Luís Monterroso, avô do sócio 150.000

Uma feliz coincidência: “Eles nunca tinham assistido a um jogo de futebol, e eu decidi levá-los na sexta-feira. Olhei os preços, percebi as vantagens de serem sócios e decidi inscrevê-los, algo que já planeava há muito. Foi por sorte, inscrevi os dois e um deles acabou por ser o número 150.000. Na altura, não percebi. Mais tarde, recebi uma chamada e foi muito engraçado.”

Frequente no miniestádio do Olival: “Nunca pensei que poderia assistir a um treino aqui. Já assisti a muitos jogos no Olival, mas nunca sonhei estar aqui. Os meus netos jogam futebol em casa, vamos ver o que o futuro lhes reserva. Um deles já pratica futsal num clube pequeno e irá ao Estádio do Dragão pela primeira vez na sexta-feira. Está muito entusiasmado, claro, e muito feliz.”

Marlene Azevedo, mãe do sócio 150.000

Estar com os ídolos: “As crianças estavam um pouco ansiosas, especialmente o mais velho, pois não sabiam o que esperar. Estavam ansiosos por ver os jogadores que mais conhecem, como o Diogo Costa e o Samu, de quem falam muito, mas não lhes incutimos a paixão pelo futebol.”

Expectativas superadas: “O avô ficou muito entusiasmado com a chegada deste momento. Ele já suspeitava que algo poderia acontecer por ser um número redondo, mas eu não tinha a menor expectativa, pois a inscrição foi feita de forma consecutiva. Duas horas após a inscrição, recebi uma chamada do FC Porto a felicitar-nos e a informar que nos preparavam uma surpresa, mas nunca imaginei que fosse algo assim. Pensava que nos ofereceriam uma camisola assinada ou bilhetes para um jogo, mas foi muito mais do que isso.”

Gerações distintas: “Eles estão muito felizes, especialmente o mais velho, e está a ser uma experiência muito divertida. O avô também está emocionado, já o vi com lágrimas nos olhos. Como ele é um grande fã, fala diariamente sobre o FC Porto, não há um dia que falhe. O Duarte e o avô estão sempre juntos, a ver e a conversar sobre futebol. Acredito que o avô lhes transmita o que há de melhor no futebol.”

À propos de Publisher