Só sabem chorar! Mariana Cabral fala em 'roubalheira' no Benfica - Sporting: "Em Portugal..." | OneFootball

Só sabem chorar! Mariana Cabral fala em 'roubalheira' no Benfica - Sporting: "Em Portugal..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 mai 2024

Só sabem chorar! Mariana Cabral fala em 'roubalheira' no Benfica - Sporting: "Em Portugal..."

Image de l'article :Só sabem chorar! Mariana Cabral fala em 'roubalheira' no Benfica - Sporting: "Em Portugal..."

Como já deu conta o nosso jornal, o Benfica bateu o Sporting na final da Taça da Liga feminina. As encarnadas venceram no Restelo com 9 mil pessoas nas bancadas por 1-0, com um golo de Chandra Davidson, antiga jogadora das leoas. Enquanto o lado encarnado está eufórico, houve quem não apreciasse o desfecho do lado verde e branco, nomeadamente Mariana Cabral.

Mariana Cabral, treinadora do Sporting, assumiu a responsabilidade, mas apontou o dedo à arbitragem devido a um alegado penálti não marcado sobre Olivia Smith perto do final, que poderia ter levado o jogo a prolongamento.


Vidéos OneFootball


"É uma injustiça tremenda, deixa um sabor muito amargo porque a equipa esteve muito bem. O erro que existe é da treinadora", explicou. “Não percebo como não se assinala penálti sobre a Olivia, quando foi claramente pisada, e para que serve o VAR. Para ganhar em Portugal é preciso força e muito estômago”, completou Mariana Cabral.

A médio sportinguista Brenda Pérez também veio lamentar o resultado: “É um dia triste, mas não pensem que as coisas vão correr sempre mal. Ainda temos a Liga.” Do lado encarnado Andreia Faria, que fez a assistência para o golo de Davidson,  falou num “sentimento de dever cumprido”, apontando já ao campeonato. “Pode ser uma época histórica para o Benfica. Vamos pensar no Valadares, porque queremos três vitórias nos jogos que faltam. Será uma festa muito ponderada, pois temos muitos objetivos”.

De destacar que, depois deste embate, o Benfica vira assim as suas atenções para o campeonato nacional no qual segue líder, mas com apenas dois pontos de vantagem sobre o Sporting a duas jornadas do final. As encarnadas encontram-se também na final da Taça de Portugal a ser disputada no dia 19 de maio frente ao Racing Power FC.

À propos de Publisher