Será desta? St. Juste parece estar recuperado; Central do Sporting mais perto de voltar aos relvados | OneFootball

Será desta? St. Juste parece estar recuperado; Central do Sporting mais perto de voltar aos relvados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 octobre 2024

Será desta? St. Juste parece estar recuperado; Central do Sporting mais perto de voltar aos relvados

Image de l'article :Será desta? St. Juste parece estar recuperado; Central do Sporting mais perto de voltar aos relvados

Jeremiah St. Juste está cada vez mais perto de voltar a ser opção nos convocados de Rúben Amorim. O atleta recuperou dos problemas físicos recentemente e a clínica onde realizou grande parte da reabilitação, a 'Veel Beter', mostrou os bastidores do tratamento com o jogador.

O defesa central integrou recentemente a comitiva do Sporting para o jogo com o PSV, em duelo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. No momento em que os jogadores se preparavam para viajar para os Países Baixos, foi possível ver o futebolista com o restante plantel.


Vidéos OneFootball


Apesar de não ter figurado na lista de convocados, o atleta assinalou o momento simbólico com uma mensagem curta: "Sem palavras… apenas ação". O último encontro oficial realizado pelo jogador de 27 anos aconteceu a 26 de maio na final da Taça de Portugal frente ao Porto (derrota por 2-1).

Na temporada passada, St. Justeavaliado em 8 milhões de eurosfez 20 encontros: 11 no Campeonato Nacional, quatro na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.026 minutos que disputou, o jogador de 27 anos marcou um golo e fez uma assistência.

Jeremiah St. Juste chegou ao Sporting em 2022, oriundo do Mainz, da Bundesliga, a troco de quase 10 milhões de euros. Desde então, o defesa-central neerlandês realizou 52 encontros, marcou dois golos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2023/24). O atleta tem contrato com os leões até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Veja as imagens publicadas:

À propos de Publisher