Sem tempo para treinar, Ramón Díaz terá problemas no duelo contra o Grêmio | OneFootball

Sem tempo para treinar, Ramón Díaz terá problemas no duelo contra o Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·30 juillet 2024

Sem tempo para treinar, Ramón Díaz terá problemas no duelo contra o Grêmio

Image de l'article :Sem tempo para treinar, Ramón Díaz terá problemas no duelo contra o Grêmio

O Corinthians terá uma maratona de jogos pela frente e, assim, o técnico Ramón Díaz pensa em poupar jogadores na partida contra o Grêmio, na Copa do Brasil. A prioridade é a briga contra o rebaixamento no Brasileirão.

Ramón fará mudanças na equipe paulista – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Vidéos OneFootball


O duelo entre o Timão e o Tricolor Gaúcho será nesta quarta-feira (31), em Itaquera, casa do time alvinegro. Contudo, a volta está marcada para o Estádio Couto Pereira, na próxima semana. O Corinthians sequer teve tempo para treinar seu time titular.

Ramón Díaz, aliás, sequer esboçou possibilidade de escalação na terça-feira. Desse modo, os atletas que atuaram na derrota para o Atlético-MG, no último domingo (28), fizeram apenas aquecimento em campo e, na sequência, uma atividade de regeneração no CT Joaquim Grava.

Todavia, o técnico argentino deve manter o esquema com três volantes e Ryan jogará ao lado de Raniele e Alex Santana. Na defesa, Cacá está suspenso; portanto, Félix Torres deve formar a dupla defensiva com André Ramalho. No ataque, Yuri Alberto começa o jogo com Romero.

Corinthians tem 100% de aproveitamento na Copa do Brasil

O Corinthians tem 100% de aproveitamento nesta edição da Copa do Brasil: na primeira fase, o time paulista eliminou o Cianorte. Nas fases seguintes, eliminou São Bernardo e o América-RN. Desse modo, o Timão busca o tetracampeonato. Venceu as edições de 1995, 2002 e 2009.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher