Schmidt sorri: craque, que esteve apontado à saída do Benfica, está mais perto de ficar | OneFootball

Schmidt sorri: craque, que esteve apontado à saída do Benfica, está mais perto de ficar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·30 juin 2024

Schmidt sorri: craque, que esteve apontado à saída do Benfica, está mais perto de ficar

Image de l'article :Schmidt sorri: craque, que esteve apontado à saída do Benfica, está mais perto de ficar

As novidades sobre o futuro de Ángel Di María não param de chegar. Depois de ter sido anunciado o interesse do Besiktas e do Rosario Central no extremo argentino e quando tudo apontava para a saída, eis que o camisola 11 pode afinal permanecer no Glorioso por mais uma temporada.

De acordo com o jornal A Bola este domingo, dia 30 de junho, Ángel Di María continua a considerar o Benfica como a hipótese mais forte. Segundo a mesma fonte, o extremo de 36 anos sente-se bem na Luz e acredita que o regresso a 'casa' não foi recompensado com êxitos desportivos e, como tal, o internacional argentino pensa que ainda deixou algumas coisas por fazer nos encarnados.


Vidéos OneFootball


O diário desportivo português afirma ainda que a família está muito bem em Lisboa, sendo que as filhas e a mulher gostam de Portugal. Além disso, o craque conta com a presença do compatriota Nicolás Otamendi nas águias. Contudo, vale recordar que o Besiktas e Rosario Central continuam atentos ao Campeão do Mundo pela Argentina. O emblema turco oferece ao extremo um ordenado de 5 milhões, mais 2,5 milhões de prémio de assinatura (Saiba mais AQUI).

Já o conjunto sul-americano aposta na segurança e está na disposição de oferecer um dispositivo com elementos das Forças de Operações Especiais e da Polícia Federal, um carro blindado, escolta terrestre e aérea, segurança privada na sua residência e ainda polícia à paisana no estádio e no centro de treinos do Rosario Central.

Na temporada 23/24, ao serviço do Benfica, Ángel Di María - avaliado em 3 milhões de euros - marcou presença em 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez ainda 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).

À propos de Publisher