Schjelderup e Pavlidis podem dar 'problema' a Bruno Lage no Benfica | OneFootball

Schjelderup e Pavlidis podem dar 'problema' a Bruno Lage no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 mai 2025

Schjelderup e Pavlidis podem dar 'problema' a Bruno Lage no Benfica

Image de l'article :Schjelderup e Pavlidis podem dar 'problema' a Bruno Lage no Benfica

Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup podem vira a dar uma valente dor de cabeça a Bruno Lage. Com o arranque da preparação do Mundial a iniciar a 4 de junho, a dupla do Benfica não vai marcar presença nas sessões de treino, uma vez que foi chamada para os compromissos das respetivas seleções.

O camisola 14 da turma de Bruno Lage foi chamado para representar a Grécia nos dois encontros particulares que se avizinham. A seleção onde alinha Vangelis Pavlidis vai medir forças com a Eslováquia, no dia 7, depois com a Bulgária, no dia 10, ambos marcados para o Estádio Pankritio, em Creta.


Vidéos OneFootball


Já Andreas Schjelderup foi convocado para representar a Noruega no duplo compromisso de qualificação para o Mundial de 2026. O primeiro encontro da seleção do camisola 21 será frente à Itália, no dia 6 de junho, seguindo-se depois o duelo com Estónia, 9 de junho, no A. Le Coq Arena, às 19h45.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 53 encontros: 34 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O ponta-de-lança dos vermelhos e brancos apontou 29 golos, somando ainda 11 assistências, nos 3.547 minutos disputados dentro das quatro linhas.

A realizar uma temporada de afirmação ao serviço do Benfica, Andreas Schjelderup tem sido um dos destaques do banco de suplentes que Bruno Lage tem à disposição. Em 2024/2025, o camisola 21 - avaliado atualmente em 15 milhões de euros - participou em 37 jogos oficiais: sete na Liga dos Campeões, 20 na Liga Portugal Betclic, sete na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 1.390 minutos disputados, o extremo apontou quatro golos, somando ainda sete assistências.

À propos de Publisher