oGol.com.br
·11 février 2025
São Paulo não aproveita Inter de Limeira com um a menos e volta a tropeçar no Paulista
![Image de l'article :São Paulo não aproveita Inter de Limeira com um a menos e volta a tropeçar no Paulista](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.ogol.com.br%2Fimg%2Fnoticias%2F439%2FimgS620I744439T20250211024427.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 février 2025
Em jogo morno no Mané Garrincha, o São Paulo ainda jogou com um a mais por 45 minutos, mas não conseguiu evitar o empate sem gols contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.
O Tricolor, mesmo após novo tropeço, lidera o grupo C, com 14 pontos, três a mais que o vice-líder, Novorizontino. Já a Inter é lanterna do grupo A, com seis pontos, e tem a terceira pior campanha no geral.
O São Paulo não conseguiu acelerar o jogo no primeiro tempo. Sofreu para furar o bloqueio defensivo da Inter de Limeira, criou pouco e, em alguns momentos, sofreu com os contragolpes do adversário. O jogo no Mané Garrincha esteve longe de empolgar.
Lucas tentou quebrar o marasmo em jogada individual, e acabou derrubado. Foi o próprio atacante quem cobrou, no canto, e a bola passou com perigo. Eduardo Porto respondeu do outro lado, tirou de Sabino e mandou arremate perigoso: Rafael evitou o gol com grande defesa.
As jogadas individuais de Lucas eram uma das poucas válvulas de escape são-paulinas. Coletivamente, o time pouco funcionou. Oscar poucas vezes buscou conexões com Lucas e Calleri. Na única aproximação do trio, Calleri abriu com Oscar, que deu sequência no lance com Lucas. Igor Vinícius apareceu para o cruzamento, e Calleri mandou cabeçada para fora.
O melhor momento do primeiro tempo Tricolor aconteceu aos 45 minutos, Igor Vinícius ia partir em contra-ataque pela direita, mas acabou derrubado por Juan Tavares. O árbitro deu amarelo, mas foi chamado pelo VAR para ver o lance e acabou aplicando o vermelho.
O São Paulo teve 45 minutos de futebol com um a mais em campo. Aumetou a pressão e quase marcou com Enzo Díaz, que cobrou falta desviada pela barreira. A bola passou perto do alvo.
Cédric entrou pela direita na vaga de Igor Vinícius e Lucas Ferreira na vaga de Ferreirinha. O Tricolor buscou mais o fundo, e quase chegou ao gol em cruzamento de Lucas para Calleri. Por cima do alvo. Em seguida, Oscar cruzou, Calleri não conseguiu a conclusão e Arboleda mandou para fora na sequência.
Não foram muitas as chances de gol. O Tricolor abusou dos cruzamentos: foram mais de 40 no jogo todo. No abafa final, Lucas Ferreira tentou de longe, e Igor Gabriel jogou para escanteio. Ryan Francisco também apareceu, e mandou cabeçada para fora após cruzamento de Cédric. O 0 a 0 foi inevitável.