São Paulo fica perto de renovar com joia e avalia empréstimo ao PSV | OneFootball

São Paulo fica perto de renovar com joia e avalia empréstimo ao PSV | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·10 décembre 2024

São Paulo fica perto de renovar com joia e avalia empréstimo ao PSV

Image de l'article :São Paulo fica perto de renovar com joia e avalia empréstimo ao PSV

O São Paulo deve formalizar nos próximos dias a renovação de contrato do atacante Henrique Carmo, de apenas 18 anos. O jogador  tem vínculo só até o fim de 2025 e tem recebido atenção especial por um novo vínculo. Contudo, o atleta pode não atuar pelo Tricolor na próxima temporada.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Isso porque o São Paulo estuda amarrar a renovação até 2028 com uma negociação com o PSV, da Holanda, para a cessão do atleta. A ideia do clube holandês é para um empréstimo de 18 meses, pagando R$ 6,4 milhões pelo jogador durante este período. O acordo também aconteceria com um valor de compra fixada.


Vidéos OneFootball


Por sua vez, o Tricolor Paulista deseja fixar o valor da venda R$ 51,3 milhões por 70% dos direitos econômicos. Dono de 90%, o clube manteria 20% de olho em negociações futuras. Henrique Carmo tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026 e poderia sair de graça no meio do ano que vem. O staff do jogador e o clube tentam um acordo que seja bom para ambas as partes.

São Paulo já recusou oferta por garoto

Recentemente, o São Paulo recusou uma proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo jogador. Com bom destaque na base, principalmente na categoria sub-17, ele está na mira de outros clubes da Europa. Contudo, o Tricolor tenta fazer com que o atacante tenha uma vida mais longa no Morumbis. Aliás, é considerado uma das grandes joias que surgiu nos últimos anos na base do clube. Por isso, o Soberano vem tomando bastante cuidado com o garoto.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher