Mercado do Futebol
·5 février 2025
Santos desiste de contratar Rony, que deve seguir no Palmeiras
![Image de l'article :Santos desiste de contratar Rony, que deve seguir no Palmeiras](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fversus.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F12%2Frony-palmeiras.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·5 février 2025
O Palmeiras não conseguir se desfazer de Rony. Pelo menos não dessa vez. O Santos, que estava interessado no atacante, desistiu de contratá-lo e a tendência é que ele siga no Verdão neste início de temporada até ter seu futuro definitivamente resolvido.
De acordo com o site Globo Esporte, o Peixe encerrou as negociações por Rony e não pretende mais contar com o jogador para a temporada de 2025. Como não recebeu nenhuma outra proposta, a tendência é que ele continue no Palestra neste ano.
Por outro lado, o Alviverde já contratou três jogadores. Facundo Torres, que jogava no Orlando City-EUA, Paulinho, que estava no Atlético-MG, e Emiliano Martínez, que pertencia ao Midtjylland-DIN. Os três já foram apresentados oficialmente pelo clube paulista na Academia de Futebol.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta quinta-feira (6), às 20h, no estádio Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o vice-líder do Grupo D com 11 pontos e está a quatro do São Bernardo, líder com 15 pontos.
(Foto: Divulgação)