Saída de Geny Catamo do Sporting pode depender de… Akturkoglu | OneFootball

Saída de Geny Catamo do Sporting pode depender de… Akturkoglu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21 août 2025

Saída de Geny Catamo do Sporting pode depender de… Akturkoglu

Image de l'article :Saída de Geny Catamo do Sporting pode depender de… Akturkoglu

Fenerbahçe olha para Geny Catamo, jogador do Sporting, como 'plano B' neste defeso, caso a contratação de Akturkoglu ao Benfica não avance

Farto de negociar Akturkoglu com o Benfica, o Fenerbahçe vê Geny Catamo como o 'plano B' deste mercado de transferências. José Mourinho é apreciador do jogador do Sporting, que pode virar real opção dos turcos se a contratação do atleta das águias.


Vidéos OneFootball


Segundo informações reveladas pelo jornal A Bola, o facto de as negociações junto dos encarnados não terem qualquer avanço podem mesmo significar uma abertura à possibilidade de os turcos perguntarem aos leões sobre as condições para negociar o novo 'camisola 10', que poderá vir a tornar-se a opção principal do conjunto orientado pelo técnico português.

De resto, a mesma fonte admite que esta não é a primeira vez que Geny Catamo está referenciado pelo Fenerbahçe. Além disso, o nome do titular de Rui Borges é realmente o próximo na lista de Mourinho, com uma proposta a poder "estar por horas" de chegar a Alvalade.

Ainda no decorrer deste mercado de transferências, o extremo já foi apontado a Fiorentina e Como, mas não terá chegado qualquer proposta oficial aos escritórios verdes e brancos. O Sporting, por seu turno, não está disposto a impedir a saída do jogador, mas pede um valor na ordem dos 25/30 milhões de euros pela sua contratação.

Vale recordar que o Sporting negociou com o Amora e é agora detentor de 90% do passe de Geny Catamo, pelo que já pode vender o moçambicano. O valor deverá reverter diretamente para a contratação de um extremo-esquerdo, com Yeremay Hernández a ser a principal prioridade.

À propos de Publisher