Zerozero
·10 février 2025
Rui Ferreira é o eleito para suceder a Daniel Ramos no AFS
![Image de l'article :Rui Ferreira é o eleito para suceder a Daniel Ramos no AFS](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.zerozero.pt%2Fimg%2Fnoticias%2F288%2FimgS620I744288T20250210184350.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·10 février 2025
Cada vez mais perto de ver Daniel Ramos sair, o AFS está próximo de garantir os serviços de Rui Ferreira. Depois da informação avançada pela imprensa nacional, o zerozero está em condições de confirmar que o técnico é mesmo o eleito da direção do emblema da Vila das Aves.
Concluída a etapa ao serviço do Académico de Viseu no início do passado mês de janeiro, o treinador, de 51 anos, tem assim em vista a estreia no primeiro escalão do futebol português da carreira.
Com sólidas passagens pela II Liga onde também orientou o Feirense e o Torreense, Rui Ferreira terá a missão de manter o AFS na elite do futebol português.
Em 15º lugar da Liga Portugal Betclic - primeiro acima da zona de playoff de manutenção -, o emblema avense vai, a confirmar-se o cenário, para o terceiro treinador da temporada, depois de Vítor Campelos ter iniciado a temporada no clube.