Romero fala sobre pressão de vestir a camisa do Corinthians e cobra melhora na sequência do Brasileirão | OneFootball

Romero fala sobre pressão de vestir a camisa do Corinthians e cobra melhora na sequência do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·20 juillet 2025

Romero fala sobre pressão de vestir a camisa do Corinthians e cobra melhora na sequência do Brasileirão

Image de l'article :Romero fala sobre pressão de vestir a camisa do Corinthians e cobra melhora na sequência do Brasileirão
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado, 19 de julho, o Corinthians visitou o São Paulo no Estádio do Morumbis, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou perdendo pelo placar de 2 x 0. Após a partida, o atacante Romero falou sobre a pressão de atuar no clube e pontuou a necessidade de uma melhora na sequência da competição.

“É um time grande, a gente está num time grande, precisa competir sempre, e a torcida exige isso, estar sempre brigando por títulos, é um time muito grande, uma camisa muito pesada, e a gente sabe disso. Eu estou há muito tempo aqui, sei da dificuldade que é jogar aqui no Corinthians, não é pra qualquer um, muita pressão, tem que saber disso.”, iniciou o paraguaio na zona mista do estádio.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Romero fala sobre pressão de vestir a camisa do Corinthians e cobra melhora na sequência do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“É muita responsabilidade, cada três dias você tem que dar a cara, tem que ganhar o jogo, e não tem desculpa. Hoje saímos derrotados num clássico e a gente tem que dar a cara, tem que assumir a responsabilidade, eu estou aqui pra isso, estamos assumindo a responsabilidade, e não só agora.”, continuou.

“A gente, eu como capitão, como um cara que está há muito tempo aqui, sabe o que significa perder um clássico, sabe o que significa sair derrotado de uma forma como essa, e a gente vai tentar melhorar nesse jogo que a gente tem na frente, um jogo difícil contra o Cruzeiro dentro de casa, e esse Campeonato Brasileiro está muito parelho.”, prosseguiu Romero.

“A gente não pode bobear, não pode descuidar desses tipos de detalhes como a gente hoje descuidou, porque a gente sabe como é a competição no Campeonato Brasileiro, sabe que se desliga um pouquinho vamos tomar o gol. Estamos trabalhando nisso pra melhorar, e suplementar esse jogo que a gente tem, essa intensidade que temos.”, finalizou o atacante.

Agora, depois de perder para o São Paulo, fora de casa, o Corinthians se concentra na próxima partida. Às 19h30 (de Brasília), da próxima quarta-feira, 23 de julho, o Alvinegro enfrentará o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Veja mais:

À propos de Publisher