Esporte Clube Bahia
·22 mai 2025
Rogério Ceni analisa goleada diante do Paysandu e classificação para as oitavas

In partnership with
Yahoo sportsEsporte Clube Bahia
·22 mai 2025
O técnico Rogério Ceni falou com jornalistas, após o triunfo do Bahia por 4 a 0 sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (21), na Arena Fonte Nova.
O treinador fez uma análise da partida e falou sobre o planejamento na temporada em relação à Copa do Brasil.
“Acho que estava dentro do nosso planejado conseguir passar de fase, mesmo com o jogo do Paysandu sendo pós-jogo Palmeiras, o primeiro, né, quando foi fora de casa. E hoje pós um clássico onde o time, diante das circunstâncias, se desgastou demais. E eu acho que o time fez um belíssimo jogo, com intensidade, troca de passos rápidos, tudo o que nós treinamos ontem com esse time, com a posição da entrada do Santi, que teve que entrar e deslocar o Fred, que ia jogar na esquerda, lá para a direita”.
“Mas fora isso, a gente conseguiu controlar bem o jogo, ter posse, criar boas oportunidades com 5 minutos para ele ter feito 2 a 0 no jogo. É assim, cada chance que a gente tem, temos que mostrar, a nossa expressão do trabalho é dentro dos 90 minutos”.
Ceni também falou sobre a preparação para os próximos jogos, ambos em Porto Alegre, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (25), e Internacional, na quarta-feira (28), pela Conmebol Libertadores.
“São dois jogos difíceis, tanto pelo Brasileiro, principalmente, porque a pressão que vai estar com relação à arbitragem, negócio do jogo do Grêmio, a gente imagina, e também pela qualidade do time do Grêmio, é claro. E também o jogo do Internacional, por se tratar de uma vaga decidida entre os dois. Só um brasileiro vai para a próxima fase da Libertadores, infelizmente o outro fica fora”.
Foto: Letícia Martins/ EC Bahia