Rodrigo Tiuí comenta jogo do Flu na Copa do Brasil e relembrar Hat-Trick contra o Juventude sem Romário e Edmundo: “Sobrou para a gente” | OneFootball

Rodrigo Tiuí comenta jogo do Flu na Copa do Brasil e relembrar Hat-Trick contra o Juventude sem Romário e Edmundo: “Sobrou para a gente” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·31 juillet 2024

Rodrigo Tiuí comenta jogo do Flu na Copa do Brasil e relembrar Hat-Trick contra o Juventude sem Romário e Edmundo: “Sobrou para a gente”

Image de l'article :Rodrigo Tiuí comenta jogo do Flu na Copa do Brasil e relembrar Hat-Trick contra o Juventude sem Romário e Edmundo: “Sobrou para a gente”

Revelado em Xerém e com passagens pelo profissional do Fluminense, Santos, Athlético Paranaense e Sporting.(POR), o ex-jogador Rodrigo Tiuí concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Saudações Tricolores na última terça-feira (30). Na oportunidade, Rodrigo falou sobre o próximo jogo do Tricolor na Copa do Brasil contra o Juventude, adversário que Tiuí já foi carrasco quando ainda era jogador.

Rodrigo Tiuí marcou um Hat-Trick na equipe do Juventude, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2004 – Foto: Reprodução


Vidéos OneFootball


O moleque de Xerém comentou sobre o jogo de ida da Copa do Brasil do Flu. Tiuí acredita em uma vitória e coloca o clube carioca como favorito do duelo.

— Com as voltas dos jogadores, alguns estavam fora e eram desfalques, acredito que o Fluminense é bem favorito e pode fazer uma grande vitória em cima do Juventude. – afirmou o ex-atleta

Tiuí também comentou sobre seus três gols no jogo do Brasileirão de 2004. De início o atacante sequer entraria em campo, mas com as lesões de Edmundo e Romário o jovem e outros atletas (como Roger e Alexsandro) precisaram jogar.

— Sobre os meus três gols. Eu não ia jogar, mas tiveram as lesões do Edmundo e do Romário, por alguma coisa eles não puderam entrar em campo. E daí sobrou para a gente: Eu, Alexsandro e o Roger, que estava atrás da gente ali comandando o time. O Fluminense naquela época tinha muita briga de ego… o Edmundo, o Roger, tinha um pouco de briga de ego ali. E aí esse jogo, o pessoal não jogou, o Roger entrou para querer destruir o jogo mesmo, e foi um dos pontos que facilitou pra gente. Ele tava muito afim de jogar, porque não vinha entrando justamente por ter esse monte de fera na frente.

Assista a entrevista completa clicando no link do Youtube abaixo:

À propos de Publisher