Ricardo Mangas prestes a receber grandes notícias no Sporting | OneFootball

Ricardo Mangas prestes a receber grandes notícias no Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 août 2025

Ricardo Mangas prestes a receber grandes notícias no Sporting

Image de l'article :Ricardo Mangas prestes a receber grandes notícias no Sporting

Ricardo Mangas chegou ao Sporting este verão, por apenas 300 mil euros, proveniente dos russos do Spartak Moscovo, mas está a convencer

Um dos destaques no onze inicial do Sporting frente ao Arouca deve ser Ricardo Mangas. Rui Borges vê-se obrigado a fazer algumas alterações na equipa verde em branca em relação ao último jogo disputado, devido a lesões sentidas no plantel dos leões.


Vidéos OneFootball


De acordo com informações avançadas pelo jornal A Bola, as opções iniciais para o embate deste domingo devem passar por Rui Silva, Iván Fresneda, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Ricardo Mangas, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Luis Suárez, num sistema de 4-2-3-1.

É no setor recuado onde Rui Borges está forçado a fazer as suas alterações. Depois dos problemas físicos contraídos por Maxi Araújo e Ousmane Diomande, Ricardo Mangas e Zeno Debast ganham lugar no 11 inicial. O lateral português entrou no decorrer do jogo de Rio Maior, onde mostrou sinais positivos, enquanto o central belga já tinha vindo a ser utilizado, mas sempre enquanto opção a partir do banco.

Mesmo não sendo uma alteração, o destaque na frente de ataque verde e branca vai para Luis Suárez. Apesar de não ter feito o gosto ao pé na primeira jornada, o colombiano mostrou um alto nível de ética de trabalho e entrosamento com os seus novos colegas de equipa. Inclusivamente, o ponta-de-lança titular foi tema na conferência de imprensa do técnico de Mirandela.

O Sporting de Rui Borges volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 17 de agosto, frente ao Arouca. O encontro frente à formação beirã, a contar para a segunda jornada da Liga Portugal Betclic, jogar-se-á às 20h30 e marca o regresso dos leões ao Estádio José Alvalade.

À propos de Publisher