Renê explica angústia em assistir vitória do Fluminense da arquibancada | OneFootball

Renê explica angústia em assistir vitória do Fluminense da arquibancada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·5 juillet 2025

Renê explica angústia em assistir vitória do Fluminense da arquibancada

Image de l'article :Renê explica angústia em assistir vitória do Fluminense da arquibancada

Renê foi um dos desfalques do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal (SAU), na última sexta-feira (4/7), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Como estava suspenso, o jogador precisou acompanhar ao jogo das arquibancadas do Camping World, em Orlando (EUA).

Após o treino deste sábado (5/7), em conversa com jornalistas, o lateral-esquerdo detalhou a sensação de não poder estar ao lado dos companheiros do Fluminense.


Vidéos OneFootball


“Angustiante. No finalzinho de jogo, você querendo que acabe e o juiz dá mais um minuto. É uma sensação ruim, porque no banco você ainda pode entrar e ajudar, gritar, dar uma orientação. Lá de cima, não consegue fazer nada, você está de mãos atadas. Só pedir para que dê tudo certo e ficar na torcida. É o que dá para fazer, sentimento do torcedor é esse. Passei por isso agora, junto com a paixão, a vontade de ajudar. Sensação ruim. Espero que não precise mais passar por isso (risos)”, brincou.

‘Oitenta!’, brinca elenco do Fluminense

Renê, então, explicou uma brincadeira realizada no vestiário entre os jogadores e o presidente Mário Bittencourt após a vitória sobre os bilionários do Al-Hilal.

“Ah, a gente estava brincando com o presidente. A gente viu o vídeo do Al-Hilal, com os caras comemorando a premiação do sheik. A gente estava brincando, falando ‘chegou o sheik’. Os caras falando em 80 (valor da premiação, em milhões de reais), os caras pedindo a premiação, mas é mais uma brincadeira quando o presidente está ali. Ele falou que não era o sheik, brincou: ‘vamos ver o que é que dá pra fazer’. Mas foi mais brincadeira ali pra descontrair. A gente estava na alegria imensa ali, o presidente estava muito feliz. Só para descontrair o momento”, disse.

Depois, o lateral, que deve voltar ao time titular contra o Chelsea, tentou explicar a sensação de ser semifinalista do Mundial de Clubes.

“Às vezes, a gente está no ônibus ou no jantar, olha (em volta) e fala: ‘Tem noção que é uma semifinal do Mundial?’ A sensação é essa, de estar vivendo um sonho. Quando o sonho se realiza, você pensa ‘será que é verdade mesmo?’ A gente está mais ou menos com esse sentimento, alegria irradiando por onde passamos. A sensação às vezes é de lembrar (da classificação) para ver se é verdade mesmo”, revelou.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher