Reforço do Sporting esteve quase a assinar pelo Nacional da Madeira | OneFootball

Reforço do Sporting esteve quase a assinar pelo Nacional da Madeira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·20 juin 2025

Reforço do Sporting esteve quase a assinar pelo Nacional da Madeira

Image de l'article :Reforço do Sporting esteve quase a assinar pelo Nacional da Madeira

Victor Guzmán esteve muito perto de reforçar o Nacional da Madeira na janela de transferências de verão. O avançado peruano é, ao que tudo aponta, o próximo reforço do Sporting, mas a imprensa nacional revela que o jogador esteve com quase tudo acertado para rumar ao clube insular.

A imprensa peruana, terra natal de Victor Guzmán, avança que o jogador terá, por esta altura, tudo praticamente acertado com o Sporting, restando apenas viajar para Portugal e realizar os habituais exames médicos, antes de todo o processo ser oficializado através dos canais oficiais do Clube.


Vidéos OneFootball


O avançado peruano, de apenas 19 anos, alinha pelo Alliazn Lima, do Peru, mas não encontrou espaço na equipa principal esta temporada. Sendo assim, encontrava-se a jogar na equipa secundária, onde chamou a atenção do Sporting, com oito golos em outros tantos jogos.

No entanto, Victor Guzmán esteve muito perto de se juntar a outro clube português. O Nacional da Madeira foi um dos clubes que demonstraram interesse na contratação do peruano, e estudavam trazê-lo para para Portugal, onde iria, em principio, disputar a Liga Portugal Betclic.

No entanto, o destino de Victor Guzmán vai ser diferente. O Sporting entrou em cena, e parece ter tudo certo para a contratação do jogador, que viaja para Portugal no início de julho. Inicialmente, deverá reforçar a equipa B dos leões, que este ano disputa a Liga 2, e que está a sofrer muitas alterações com vista à manutenção no segundo escalão do futebol português.

À propos de Publisher