Zerozero
·22 décembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 décembre 2024
Depois do desaire do Barcelona frente ao Atlético de Madrid, o Real aproveitou da melhor forma, venceu o Sevilla por 4-2 e ultrapassou os blaugrana na tabela classificativa. Desta forma, os merengues seguem agora no segundo posto, com menos um ponto do que os rivais colchoneros.
Numa partida que arrancou com um momento de fair play- o Sevilla fez uma guarda de honra ao Real Madrid pela conquista da Intercontinental Cup e os blancos fizeram o mesmo motivados pela despedida de Jesus Navas-, o conjunto adiantou-se no marcador logo à passagem do minuto dez, com um grande golo de fora da área de Mbappé.
Pouco depois, Valverde não quis ficar atrás e, também de fora da área, rematou com potência para dobrar a vantagem.
Mesmo na frente do marcador, a equipa de Ancelotti não quis facilitar e, pouco depois da meia hora, Rodrygo fez o 3-0. Este resultado só não perdurou até ao intervalo porque Isaac Romero, de cabeça, reduziu para o Sevilla.
Na etapa complementar, o Real entrou a todo o gás e fez o 4-1 por intermédio de Brahim Diaz- excelente assistência de Mbappé-, sendo que o melhor que os andaluzes conseguiram fazer foi reduzir para o 4-2 final com um tento de Lukebakio.