Glorioso 1904
·1 août 2025
Reação de algumas figuras do Benfica à vitória na Supertaça: "Vingança"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 août 2025
O Benfica venceu a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Sporting, na passada quinta-feira, por 1-0. Os encarnados conquistaram o primeiro troféu da temporada 25/26 e algumas figuras conhecidas do universo Benfiquista reagiram ao triunfo dos encarnados no primeiro jogo oficial da época.
O jornal Record captou algumas reações de figuras do Benfica ao triunfo na Supertaça. Gaspar Ramos, ex-dirigente dos encarnados fez a sua análise: "Foi um jogo muito equilibrado, ganhámos outra vez porque temos melhores avançados. O Sporting até teve algum controlo do jogo, mas não tinha avançados. E o Benfica tem o melhor plantel, que é muito equilibrado".
"O Benfica jogou bem, mas está com falta de ritmo e notou-se bem a falta de preparação em relação ao Sporting. Espero que o título seja um bom presságio, é a nossa esperança. Que seja o começo de uma excelente época", disse Yolanda Coluna, filha da lenda do já falecido Mário Coluna.
Paulo Madeira, antigo jogador do Benfica sente que os encarnados conseguiram vingar o desaire sofrido no final da temporada passada, quando o Sporting conquistou os dois títulos nacionais mais importantes: "Acabou por ser justo. Foi uma vitória com sabor a vingança, perante aquilo que se tinha passado na Taça de Portugal. Não foi um grande jogo, mas o Benfica acaba por ganhar bem e é merecido".
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct