Raniele sobre usar a braçadeira do Corinthians contra o Atlético-GO: “Eu estou capitão” | OneFootball

Raniele sobre usar a braçadeira do Corinthians contra o Atlético-GO: “Eu estou capitão” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·12 juin 2024

Raniele sobre usar a braçadeira do Corinthians contra o Atlético-GO: “Eu estou capitão”

Image de l'article :Raniele sobre usar a braçadeira do Corinthians contra o Atlético-GO: “Eu estou capitão”
  1. Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

O Corinthians empatou com o Atlético-GO em 2 x 2, após abrir 2 x 0 no placar, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o volante Raniele, que foi capitão neste jogo, atendeu à imprensa na zona mista e falou sobre a braçadeira, Carlos Miguel e o foco no Majestoso do domingo, 16 de junho.

“Antes de tudo, eu não sou capitão, né? Eu estou capitão. O capitão da equipe é o Fagner. Vamos deixar isso claro. Espero poder, enquanto ele estiver fora, que seja por pouco tempo, poder exercer da melhor maneira. Em relação ao Carlos Miguel, o jogador tem contrato, está no clube, tem a qualidade que ele tem, não precisa falar.”


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Raniele sobre usar a braçadeira do Corinthians contra o Atlético-GO: “Eu estou capitão”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Enquanto a gente puder ajudar ele e ele puder ajudar a gente, até onde for, a gente vai aceitar. Quanto a ele, assim, é relacionado com o time. Essa é a questão do Antônio, da diretoria. O que importa é que se estiver dentro de campo independente de quem for, se for ele, o Matheus Donelli, qualquer um no gol, a gente vai dar o mesmo apoio e espera que eles possam corresponder.”

Questionado pela Central do Timão sobre o Majestoso deste domingo e como a equipe vai mudar a chave para o clássico, além de apostas que torcedores do São Paulo estão fazendo a respeito de quem vai chutar a bandeirinha da Neo Química Arena caso façam gol, Raniele não ficou em cima do muro.

“A aposta deles deixa eles fazerem, a gente vai tentar fazer o nosso melhor, a gente tem feito um bom trabalho. Hoje, com um jogador a menos, a gente conseguiu abrir dois a zero. É nítido que no final do jogo o adversário vai usar todas as armas que eles têm, eles estavam entrando com seis dentro da área, cruzando bola para caramba.”

“Então, a gente tenta defender da melhor maneira, vai acontecer de dar certo, às vezes não também, mas acontece. Quando ao próximo jogo e a gente já começa a pensar a partir de amanhã, hoje é descansar, tentar dormir, poder ter uma noite de descanso para poder amanhã a gente colocar o foco contra o próximo adversário.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Image de l'article :Raniele sobre usar a braçadeira do Corinthians contra o Atlético-GO: “Eu estou capitão”
À propos de Publisher