Revista Colorada
·9 février 2025
Rafael Klein não adotou mesmo critério com Gustavo Quinteros no Gre-Nal 444; veja o momento:
![Image de l'article :Rafael Klein não adotou mesmo critério com Gustavo Quinteros no Gre-Nal 444; veja o momento:](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FIMG_7584.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·9 février 2025
O clássico Gre-Nal 444 foi marcado por uma situação polêmica envolvendo a arbitragem. A expulsão do auxiliar técnico Roberto Ribas gerou indignação na comissão técnica colorada e entre torcedores do Internacional.
Seguindo a regra do Gauchão, que determina a retirada do técnico caso seu auxiliar seja expulso, Roger Machado também teve que deixar o campo, o que revoltou o treinador.
A controvérsia aumentou após o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, revelar um momento em que Gustavo Quinteros, técnico do Grêmio, teria insultado o árbitro Rafael Klein com a frase:
“Concha de tu madre, hijo de puta”. Apesar do xingamento claro, não houve qualquer intervenção do VAR ou punição ao treinador gremista.
A diferença de critérios gerou críticas ainda mais fortes por parte do Inter, que já vinha questionando diversas decisões da arbitragem durante a partida.
Veja o momento: