Qual a escalação do Flamengo na conquista de seu último título da Copa do Brasil? | OneFootball

Qual a escalação do Flamengo na conquista de seu último título da Copa do Brasil? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·9 novembre 2024

Qual a escalação do Flamengo na conquista de seu último título da Copa do Brasil?

Image de l'article :Qual a escalação do Flamengo na conquista de seu último título da Copa do Brasil?

Flamengo vai em busca do penta na Copa do Brasil! Quatro vezes campeão, o Rubro-Negro conquistou seu último título na edição de 2022. Na ocasião, com o comando de Dorival Junior, o time carioca decidiu em casa contra o Corinthians de Vítor Pereira e ficou no empate pelo placar de 1 x 1, com gol do centroavante Pedro.

Como o duelo de ida terminou em um empate sem gols na Neo Química Arena, o confronto de volta foi para os pênaltis. Na disputa, o Flamengo levou a melhor e venceu o rival pelo placar de 6 x 5. David Luiz, Léo Pereira, Everton Ribeiro, Gabigol, Everton Cebolinha e Rodinei converteram para o Rubro-Negro. Curiosamente, o atual técnico do time carioca, Filipe Luís, desperdiçou a primeira cobrança no Maracanã.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Qual a escalação do Flamengo na conquista de seu último título da Copa do Brasil?

Everton Ribeiro era o capitão do Flamengo na Copa do Brasil 2022 / CARL DE SOUZA/GettyImages

Qual a escalação do Flamengo na conquista do título da Copa do Brasil 2022?

Sob o comando de Dorival Junior, a escalação do Flamengo contra o Corinthians, na volta da grande decisão da Copa do Brasil 2022, tinha: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Fabrício Bruno), Vidal (Matheuzinho), Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Victor Hugo); Pedro (Cebolinha) e Gabigol.

Dos atletas que entraram em campo na volta da decisão da Copa do Brasil 2022 pelo Flamengo, apenas cinco têm chances de entrar em campo contra o Atlético-MG, na edição de 2024: David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Arrascaeta e Gabigol. Na ida da final deste ano, o camisa 99 foi o herói do Rubro-Negro no Maracanã e anotou dois gols.

À propos de Publisher