Coluna do Fla
·14 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 novembre 2024
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase ‘polêmica’
O pentacampeonato da Copa do Brasil não foi o suficiente para estabelecer a ‘paz’ nos bastidores do Flamengo. Agora, mais um episódio envolvendo um profissional do clube veio à tona. O responsável pelas mídias sociais do Fla sofreu punição por publicar foto de Gabigol utilizando uma ‘camisa polêmica’, após o título do torneio nacional, no último domingo (10).
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o profissional foi ‘rebaixado’ e irá produzir conteúdo para as categorias de base do clube. Nesse sentido, a punição aconteceu após o responsável pelas mídias sociais publicar uma foto de Gabigol com a frase “Deus perdoe essas pessoas ruins”. Por fim, a situação ocorreu depois do título da Copa do Brasil.
A diretoria do Flamengo não gostou da publicação feita pelo próprio perfil do clube. Desse modo, os dirigentes entendem que a frase de Gabigol era direcionada, sobretudo, ao presidente Rodolfo Landim e também ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Afinal, o atleta deu entrevista ainda em campo, na Arena MRV, e criticou a condução da negociação do contrato por parte do comando do Rubro-Negro.
Ao saber do problema, o responsável pela publicação nas mídias sociais do Fla ainda tentou se explicar. Aos dirigentes, o profissional afirmou que não havia visto a entrevista de Gabigol em campo e sequer sabia das críticas feitas pelo atleta à diretoria do clube.
Com os bastidores a todo vapor, o elenco do Flamengo tentará focar na semana de treinos para o próximo compromisso. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. Assim, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.