Revista Colorada
·27 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 novembre 2024
Nos últimos meses, dois clubes procuraram o Internacional para cobrar dívidas. O Cruzeiro alega não ter recebido valores da transferência de Wesley, enquanto o Flamengo reclama do não pagamento de uma das parcelas por Thiago Maia.
A equipe de Minas Gerais alega que o Clube do Povo está devendo 7 milhões de reais, enquanto o Colorado defende que essa quantia é menor, de R$ 2,8 milhões. Já os cariocas apontam uma dívida de 250 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão).
Diante deste cenário, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, se pronunciou. Durante participação no evento Summit CBF Academy, o mandatário conversou com o portal “GE” e afirmou que os pagamentos estão sendo organizados.
“Todos os pagamentos estão sendo reorganizados. Todos sabem, não é novidade, do momento que passamos no Rio Grande do Sul e a prioridade que tínhamos de recuperar o nosso patrimônio. Precisamos reorganizar os pagamentos. Nada fora do normal. Tivemos um imprevisto. Temos uma relação muito boa (com os clubes). Estamos equacionando para dar a tranquilidade que será honrado”, disse Alessandro Barcellos.
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct