Hugogil.pt
·26 mars 2025
Presidente deixa desaparecer 7 milhões mas está inocente. Imagine com 50 milhões no COP

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·26 mars 2025
Só mesmo em Portugal é que temos alguém a declarar inocência em direto, numa tomada de posse do Comité Olímpico Português, enquanto as buscas ainda decorrem. Buscas que poderiam sair mais cedo, por exemplo, semanas antes das eleições ao Comité Olímpico Português. Este organismo tem valores e com estas buscas, Fernando Gomes nunca ganharia.
Se dizem que está inocente então porque não tocaram nos seus telemoveis, e-mails ou gabinetes. E porquê? Seria importante para todos sabermos porque é que um presidente da FPF, responsável máximo, deixa desaparecer 7 milhões de euros e sai limpinho da trapalhada.
Fora deste triste espetáculo a que todos assistimos ontem em direto, existe a outra parte que ninguém quer falar. A CMTV com a defesa da PJ e do amigo que levou Cristiano Ronaldo para a Média Livre, já mostrou que não vai tocar mais no assunto. Tão isentos e com o lema “doa a quem doer” mas quando toca a quem mete ou ajuda a meter dinheiro, os lemas acabam no lixo. Burro é você que ainda os alimenta.
Desapareceram 7 milhões de euros debaixo do nariz do Fernando Gomes. Hoje como presidente do COP, tem ao seu dispor 50 milhões de euros. É a pessoa certa? De pois de mais um caso de polícia é a pessoa certa para dirigir os destinos do Comité? Se as federações que votaram nele estão à vontade com estas trapalhadas, têm o que merecem. Vamos ver como vão ser distribuídos os 50 milhões. Depois não se queixem.
Direct