Polícia vai ao CT do Flamengo para ouvir Rossi após tentativa de assalto | OneFootball

Polícia vai ao CT do Flamengo para ouvir Rossi após tentativa de assalto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·9 mai 2025

Polícia vai ao CT do Flamengo para ouvir Rossi após tentativa de assalto

Image de l'article :Polícia vai ao CT do Flamengo para ouvir Rossi após tentativa de assalto

A Polícia Civil compareceu ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (9) para pegar depoimentos do goleiro Rossi após tentativa de assalto no desembarque do Flamengo na madrugada da última quinta-feira (8). O caso está sob investigação pela 21ª DP (Bonsucesso). O elenco, aliás, se prepara para a partida contra o Bahia que acontece neste sábado, no Maracanã.

O carro blindado de Rossi foi alvejado com quatro tiros. As balas acertaram a porta do motorista, o retrovisor do carona, o vidro do banco de trás e o para-lama de uma das rodas traseiras. Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança, e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.


Vidéos OneFootball


Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

De acordo com “ge”, Wesley e o Gerson passaram antes, viram que os ladrões estavam a pé e avisaram ao grupo. Depois deles, um veículo que não era de jogador sofreu a tentativa de assalto com os bandidos na pista. Rossi veio em seguida e passou no meio deles. De la Cruz passou logo depois.

O episódio aconteceu na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Zona Norte), pouco depois do embarque, e criminosos atacaram o carro blindado do arqueiro. Durante a ação, eles efetuaram quatro disparos contra o automóvel. Apesar da gravidade, nenhum atleta ou membro da delegação ficou ferido e todos estão em segurança em suas respectivas residências. O argentino, então, emitiu um comunicado sobre o ocorrido nas redes sociais.

Além disso, a concessionária Lamsa, responsável pela administração da Linha Amarela, confirmou uma ocorrência na altura da saída 7 nesta madrugada. Contudo, ao chegar ao local, os agentes não encontraram mais os envolvidos na ação. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) informou que equipes realizaram buscas na região e conduziram os jogadores à 21ª Delegacia Policial.

Em nota, o Flamengo informou que irá reavaliar os protocolos de segurança em desembarques. “Em virtude do episódio, irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher