Pinturas, massacres e hat-trick em apenas 45 minutos... o melhor da Copinha | OneFootball

Pinturas, massacres e hat-trick em apenas 45 minutos... o melhor da Copinha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·7 janvier 2025

Pinturas, massacres e hat-trick em apenas 45 minutos... o melhor da Copinha

Image de l'article :Pinturas, massacres e hat-trick em apenas 45 minutos... o melhor da Copinha

A semana da Copa São Paulo teve início com muita bola na rede. O Santos aplicou a grande goleada do dia e foi seguido por Oeste, Palmeiras, Fluminense e Guarani, todos com triunfos com pelo menos cinco gols de diferença.

O grande artilheiro da rodada veio justamente no massacre do dia. O Peixe atropelou o Jaciobá, por 7 a 1, com direito a três gols do centroavante . O detalhe é que a promessa saiu do banco de reservas e só atuou no segundo tempo.


Vidéos OneFootball


Com faro de gol, o atacante demonstrou força física e qualidade na finalização ao ficar cara a cara com o goleiro rival. O Santos de Kauan Pereira, assim, garantiu vaga na próxima fase da Copinha.

Dois clubes do interior paulista também fizeram a festa. Com dois tentos de Luis Felipe, o Oeste atropelou o Náutico de Roraima e está virtualmente garantido na próxima fase. O Guarani despachou a Francana, por 5 a 0, e o Bugre, sim, já avançou na disputa.

Um dos principais favoritos ao título da Copinha, o Palmeiras não teve trabalho diante do Santa Cruz, do Acre. abriu caminho para a goleada de 5 a 0 e foi o anotador máximo do Verdão com duas bolas na rede, além de distribuir uma assistência.

Além do destaque para Riquelme Fillipi, ainda houve espaço para um golaço do Verdão. De fora da área, Figueiredo acertou um lindo chute e colaborou com uma pintura na goleada das Crias da Academia.

Por falar em pintura, o Osasco Audax garantiu classificação com gol isolado de... Michelangelo! Por enquanto, a equipe de São Paulo lidera o Grupo 17 no saldo de gols. A ponta será definida, na terceira rodada, em duelo com o Athletico Paranaense.

Para fechar os destaques, o Fluminense precisou de apenas 35 minutos para definir a partida contra o Coimbra. O placar final foi de 5 a 0 e Kelwin foi o nome do jogo. Com dois gols, o atacante mostrou muita categoria para definir os lances dentro da área. Seja para se desvincilhar dos marcadores, como para fintar o goleiro antes de concluir.

À propos de Publisher