Pedrinho expõe dívida do Vasco com Payet: ‘SAF está quebrada’ | OneFootball

Pedrinho expõe dívida do Vasco com Payet: ‘SAF está quebrada’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·19 juin 2024

Pedrinho expõe dívida do Vasco com Payet: ‘SAF está quebrada’

Image de l'article :Pedrinho expõe dívida do Vasco com Payet: ‘SAF está quebrada’

O presidente Pedrinho celebrou a vitória do Vasco na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18), com a aprovação do Projeto de Lei do potencial construtivo de São Januário. No entanto, o mandatário não deixou de falar sobre as questões administrativas do clube e revelou que tem uma dívida com o francês Dimitri Payet, que ainda não recebeu luvas de março.


Vidéos OneFootball


Pedrinho participa de entrevista na Câmara de Vereadores — Foto: Reprodução

“A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. Minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz. A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira pro clube. Isso não aconteceu — disse Pedrinho, que complementou:

“As luvas estão atrasadas desde o ano passado. Já estamos estruturando financeiramente o clube. Honrando com salários em dia. Vamos fazer isso até o fim do ano. Estou levando responsabilidade”, pontuou.

Inclusive, Pedrinho ratificou que o camisa 10 não está insatisfeito com o atraso de pagamento e só não fica no Vasco no dia que pedir para sair.

“Payet nunca teve um pingo de problema. Muito pelo contrário. A relação é ótima. Identificamos a questão das dívidas, não só com ele, mas com outros empresários. Algumas luvas já consegui pagar”,, destacou.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Pedrinho sobre novo CEO

Aliás, Pedrinho e seus pares buscam soluções para contratação de novo CEO. No momento, a SAF do Vasco opera normalmente, com três integrantes no Conselho de Administração, mas ainda sem um novo CEO após a saída de Lucio Barbosa. O diretor Pedro Martins toca o futebol.

“A gente precisa entender, é um cargo que foi para o lado esportivo e eu entendo que é um cargo financeiro e econômico. Os nomes maiores, de grande potencial, tem vida que é difícil de tirar dessa situação. A gente deve colocar alguém de forma temporária para agilizar e entender o que é o cenário, para quando tiver o nome com potencial para ocupar o cargo”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher