Paulo Bernardo espera uma Croácia «mais agressiva»: «Vai ser um jogo difícil» | OneFootball

Paulo Bernardo espera uma Croácia «mais agressiva»: «Vai ser um jogo difícil» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·8 septembre 2024

Paulo Bernardo espera uma Croácia «mais agressiva»: «Vai ser um jogo difícil»

Image de l'article :Paulo Bernardo espera uma Croácia «mais agressiva»: «Vai ser um jogo difícil»

A seleção portuguesa sub-21 treinou, este domingo, pela última vez em território luso, antes da partida para a Croácia. Os pupilos de Rui Jorge irão defrontar a vatreni na próxima terça-feira, num embate a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa 2025.

Antes da sessão de preparação, Paulo Bernardo, atleta do Celtic, falou em conferência de imprensa, ressalvando as eventuais dificuldades do respetivo duelo: «Cada jogo é um jogo. Fizemos um grande jogo no passado, conseguimos controlar a equipa croata e começámos muito bem, logo a marcar desde o início. Sabemos que a equipa croata também tem muitas mudanças e um treinador novo. Vai ser diferente e, provavelmente, mais difícil. Temos de ganhar e vamos dar o nosso melhor.»


Vidéos OneFootball


Recorde-se que a armada lusa é primeira classificada do Grupo G, com 18 pontos. Na partida transata, os heróis do mar levaram a melhor diante da Croácia, no Estádio de São Luís, num jogo de sentido único (5-1).

O atleta de 22 anos acredita que o próximo embate irá corresponder a um espetáculo para os espectadores. Eles têm de jogar para ganhar e nós também jogamos sempre para ganhar. Penso que vai ser um bom jogo de futebol. Pensávamos que iam ser um pouco mais agressivos no outro jogo, não foram assim muito. Neste jogo, em casa, vão certamente ser um bocadinho mais. Fomos muito eficazes, marcámos cinco golos, foi claramente um ponto forte nosso e espero que consigamos repetir.»

Numa janela com apenas um compromisso, o meio-campista enalteceu os pontos benéficos: «Temos mais tempo de treinos, embora com os jogos, acho que aprendemos um bocado mais. É sempre diferente o jogo e o treino, mas a semana de treinos foi boa para desenvolver melhor as nossas ideias e mostrar a quem veio de novo o futebol que a equipa técnica pede e estarmos bastante bem preparados para o próximo jogo.»

À propos de Publisher