Paulo Andrade arrasa agente de Viktor Gyokeres após ameaças ao Sporting | OneFootball

Paulo Andrade arrasa agente de Viktor Gyokeres após ameaças ao Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 juillet 2025

Paulo Andrade arrasa agente de Viktor Gyokeres após ameaças ao Sporting

Image de l'article :Paulo Andrade arrasa agente de Viktor Gyokeres após ameaças ao Sporting

Paulo Andrade deixou várias críticas ao agente de Viktor Gyokeres, Hasan Cetinkaya. O comentador desportivo aproveitou o seu espaço de opinião na CMTV para comentar a novela entre o avançado sueco e o Sporting, que tem marcado a janela de transferências verde e branca.

"Os Sportinguistas estão todos a tremer. Não tem jeito nenhum, deve ser uma deixa que o empresário mandou para assustar, mas não assusta coisa nenhuma", começou por atirar Paulo Andrade, espelhando o sentimento de muitos adeptos verdes e brancos.


Vidéos OneFootball


Prosseguiu, com um comentário sobre a ação do Presidente verde e branco durante todo o processo: "Eu não sei se o negócio se vai fazer ou não, o que eu sei é que Frederico Varandas está a falar muito bem, está a ser rigoroso e a defender os interesses do Sporting".

Paulo Andrade: "O que eu sei é que Frederico Varandas está a falar muito bem"

Depois, Paulo Andrade apontou um facto interessante acerca do tratamento mediático da situação de Viktor Gyokeres: "Não deixa de ser curioso, as notícias são em catadupa e depois desmentem-se umas as outras. Mas na suposta reunião que houve com o Presidente, que foi a única, que estaria lá 60+10".

"Curiosamente, mostraram-me o texto que ele redigiu, e o valor era entre 60 e 70. Vejam bem como as coisas são... E ainda havia mais um bónus. Portanto isto são noticias sempre alteradas e já não tenho paciência para esse senhor", atirou, numa clara crítica às táticas utilizadas por Hasan Cetinkaya, agente de Viktor Gyokeres que servirão apenas para colocar pressão no Sporting.

À propos de Publisher