
Palmeiras Online
·13 mai 2025
Palmeiras treina após vitória em clássico e Fuchs projeta duelo contra o Bolívar

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·13 mai 2025
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (13 de maio), após a vitória contra o São Paulo no domingo (11) e folga para os atletas na última segunda (12). Além de regenerar os desgastados, a equipe já iniciou a preparação para o próximo confronto, contra o Bolívar, e Bruno Fuchs falou sobre o desafio.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Os atletas que jogaram por mais de 45’ na Arena Barueri contra o São Paulo cumpriram cronograma regenerativo no centro de excelência. Os demais disputaram um coletivo dividido em duas partes de 20 minutos, com auxílio dos jogadores da base para completar os times. A novidade foi o zagueiro Micael, que iniciou a transição física e realizou trabalhos separados, supervisionado pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Além disso, o zagueiro Bruno Fuchs falou da importância da vitória no Choque-Rei, especial, e disse estar feliz no Palmeiras, já se sentindo em casa. Além disso, o defensor, contratado por empréstimo junto ao Atlético Mineiro, projetou o duelo contra o Bolívar na próxima quinta (15), se tratando de uma equipe tradicional e que vai dar a vida, pois tem chance de se classificar.
Ainda, deixou claro que a meta do time é ser o primeiro lugar geral, algo que o time pode conseguir já nessa rodada se vencer o time boliviano e contar com o tropeço de seus concorrentes.
“Apesar de já estarmos classificados, almejamos o primeiro lugar no geral, que facilita para decidir em casa até a semi, pois é muito importante decidir em casa na Libertadores, pelo peso da competição. Quanto ao Bolívar, é uma equipe de tradição na Libertadores, é uma equipe muito forte e tem chance de classificar ainda, então, acho que eles vêm para dar a vida. Sobre voltar a jogar em casa, no Allianz Parque, é muito especial, a gente estará de volta e pretendemos buscar mais três pontos”
A bola rola na quinta (15), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque.