Palmeiras e Corinthians criticam Daronco | OneFootball

Palmeiras e Corinthians criticam Daronco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·3 juillet 2024

Palmeiras e Corinthians criticam Daronco

Image de l'article :Palmeiras e Corinthians criticam Daronco

Na noite de ontem, segunda-feira (01), o Palmeiras bateu o Corinthians, pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Apesar de não ter interferido diretamente no resultado, a atuação de Anderson Daronco não agradou nenhum dos dois lados.

Assim, após o jogo, durante a entrevista coletiva, tanto Abel Ferreira quanto António Oliveira se mostraram insatisfeitos com os critérios do juiz gaúcho, que chegou ao seu sétimo jogo nesta edição do Brasileirão.


Vidéos OneFootball


Para o técnico do Verdão, Daronco foi muito rigoroso na expulsão de Raphael Veiga. Para quem não viu, no segundo tempo da partida, o meia deu um “tranco” em Garro, após o argentino tentar intimidar o jovem Estêvão. Inclusive, na súmula, o árbitro afirmou que o camisa 23 do Alviverde empurrou o adversário “com uso de força excessiva fora da disputa da bola”.

Achei o Daronco extremamente rigoroso, não o conhecia assim, até porque é um árbitro que sabe que a parte física entra. Não foi uma agressão, na minha opinião. Há um comportamento antes de um jogador contra um jogador nosso. Aí, ele vai e dá uma peitada. Na minha opinião, ele [Daronco] foi muito rigoroso e vou ficar mais atento. Há alguns fenômenos em algumas arbitragens de algumas equipes que estão me deixando preocupado“, comentou Abel Ferreira.

Image de l'article :Palmeiras e Corinthians criticam Daronco

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela décima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Por sua vez, António, que, até então, era técnico da equipe alvinegra, acredita que o juiz picotou o jogo. Além disso, o português alfinetou a forma física de Daronco.

Temos o nosso amigo Daronco, que está um bocadinho mais inchado e quer sempre que o jogo esteja parado. É a maneira dele. Nessa justificativa, jogamos o que deu para jogar. Não vou justificar resultado com a atuação do senhor Daronco, mas vou ver o tempo útil a partir da expulsão [do Veiga]. Que o senhor Seneme [chefe da Comissão de Arbitragem] tenha algum cuidado para não escolher sempre os mesmos para apitar os jogos do Corinthians“, falou António.

Agora, o Palmeiras volta a campo contra o Grêmio na próxima quinta-feira (04), às 19h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quarta rodada do Brasileirão.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster
À propos de Publisher