Palmeiras Online
·21 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 janvier 2025
Na próxima quarta-feira (22 de janeiro), às 21h35 (horário de Brasília), o Palmeiras vai a campo contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2025.
Curiosamente, o Verdão utilizou duas equipes bem diferentes nos dois primeiros jogos da temporada, colocando dúvidas na escalação do clássico. No entanto, o Alviverde deve utilizar o time ‘ideal’ contra o Peixe.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Segundo o ge, o treinador Abel Ferreira pretende mesclar a equipe o máximo possível neste início de ano. Entretanto, a importância do clássico e a sonolência do ‘time 2’ no empate, em 1 a 1, com o Noroeste deve fazer o português testar o melhor time.
Assim, o Palmeiras deve ter uma base formada por Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Estêvão e Flaco López.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da Portuguesa de Desportos, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Vale destacar que a escalação tem poucas mudanças em relação ao ano passado, já que chegaram apenas dois reforços até o momento: Facundo Torres e Paulinho. Dessa forma, o primeiro deve disputar posição com Estêvão e o segundo ainda se recupera de lesão.
Contudo, a briga por vaga no time titular é acirrada. Por exemplo, Maurício marcou dois gols na vitória contra a Portuguesa e deve ser titular no lugar de Felipe Anderson, que sentiu dores na coxa e não atuou ainda na temporada. Já Marcos Rocha, Mayke e Giay disputam a lateral-direita.
Por fim, é interessante observar que o clássico contra o Santos será o primeiro na temporada. Inclusive, no Paulista do ano passado, o time da baixada santista foi o único que conseguiu derrotar o Palmeiras no torneio.