
Palmeiras Online
·24 mars 2025
Palmeiras busca virada confiando em força como visitante

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·24 mars 2025
Nesta quinta-feira (27 de março), às 21h35 (horário de Brasília), Palmeiras e Corinthians duelam na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de volta da final do Campeonato Paulista de 2025. Assim, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, mesmo dentro de casa, o Verdão busca uma virada para conquistar o título.
Curiosamente, nos últimos três anos, em que também foi finalista, o Alviverde Imponente saiu atrás no primeiro jogo e reverteu o placar na volta. No entanto, nesta temporada, o jogo de volta será na casa do rival. Por outro lado, em 2025, o Palmeiras tem aproveitamento melhor como visitante se comparado ao desempenho como mandante.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Para se ter uma ideia, neste ano, o Palmeiras entrou em campo 15 vezes, tendo oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. Curiosamente, desses compromissos, oito foram disputados em casa, sendo sete no Allianz Parque e um na Arena Barueri. Já os outros sete foram como visitante.
Diante dessas circunstâncias, como mandante, o Verdão venceu três partidas, empatou três vezes e perdeu duas, com um aproveitamento de 50%. Por outro lado, como visitante, a equipe comandada por Abel Ferreira segue invicta, com cinco vitórias e dois empates, alcançando um aproveitamento de 80,95%, de acordo com levantamento da Gazeta Esportiva.
O jogador Flaco López, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Mirassol FC, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, com o revés no primeiro jogo, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão ou pelo menos um para levar a decisão para os pênaltis.