Palmeiras aposta na Data Fifa para deixar Andreas Pereira pronto para a Libertadores; entenda | OneFootball

Palmeiras aposta na Data Fifa para deixar Andreas Pereira pronto para a Libertadores; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·1 septembre 2025

Palmeiras aposta na Data Fifa para deixar Andreas Pereira pronto para a Libertadores; entenda

Image de l'article :Palmeiras aposta na Data Fifa para deixar Andreas Pereira pronto para a Libertadores; entenda

Na última sexta-feira (29 de agosto), o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Andreas Pereira. Agora, o Verdão contará com a Data Fifa para preparar o principal reforço da atual janela de transferências.

Devido a paralisação para os jogos internacionais, o próximo duelo envolvendo o Alviverde Imponente será apenas no dia 13 de setembro, contra o Internacional, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, ao que tudo indica, este jogo pode marcar a estreia de Andreas pelo Maior Campeão Nacional.


Vidéos OneFootball


Curiosamente, quatro dias depois, no dia 17, o Palmeiras irá enfrentar o River Plate em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Inclusive, o novo camisa oito do Verdão deve ser inscrito na competição continental no lugar de Richard Ríos, que foi vendido ao Benfica.

Não vejo a hora de chegar ao Brasil para me juntar aos meus novos companheiros e estar dentro de campo para ajudar a equipe“, falou Andreas.

Image de l'article :Palmeiras aposta na Data Fifa para deixar Andreas Pereira pronto para a Libertadores; entenda

Andreas Pereira em jogo pela Seleção Brasileira. (Foto: MATEO VILLALBA (2024 Mateo Villalba, Getty Images Europe)

Vale lembrar que Andreas Pereira atuou pelo Fulham até o fim do primeiro semestre e chegou a iniciar a nova temporada europeia com o clube inglês, mas não entrou em campo. Contudo, ele esteve à disposição do técnico Marco Silva até iniciar as negociações com o Alviverde Imponente.

Por fim, o Palmeiras desembolsou 10 milhões de euros (R$ 63,4 milhões) para contar com o brasileiro, que ainda assinou um contrato até dezembro de 2028.

À propos de Publisher