Palmeiras anuncia contratação de Carlos Miguel | OneFootball

Palmeiras anuncia contratação de Carlos Miguel | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·19 août 2025

Palmeiras anuncia contratação de Carlos Miguel

Image de l'article :Palmeiras anuncia contratação de Carlos Miguel

Nesta terça-feira (19 de agosto), o Palmeiras anunciou sua terceira contratação nesta janela de transferências: o goleiro Carlos Miguel. O reforço chega com barulho, principalmente por se tratar de um ex-jogador do rival.


Vidéos OneFootball


Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão

O primeiro site do Palmeiras da internet brasileira. Notícias, informações, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

  • Instagram
  • Bandcamp
  • Twitter
  • Twitch

O jogador de 26 anos, e dois metros de altura, assinou um contrato de cinco anos com o Palmeiras (até 2030). O goleiro chega como símbolo da renovação do elenco do Verdão também no gol, para ser a futura sombra de Weverton e possivelmente substituir o ídolo palmeirense daqui alguns anos. O Palestra deve pagar cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 34,6 milhões) ao Nottingham Forest por sua contratação.

“Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de conhecer de verdade o que é o Palmeiras, toda a história, como o clube é organizado. Isso foi muito importante na minha decisão de vir para o Palmeiras e estou muito feliz. Conversei com a minha família e a decisão de voltar é a melhor possível. Jamais hesitaria em relação ao Palmeiras. Para mim, é uma alegria. Espero poder corresponder como todos esperam. Estarei 100% focado até meu último dia aqui”

https://twitter.com/Palmeiras/status/1957836716405932146

À propos de Publisher