
Gazeta Esportiva.com
·8 juillet 2025
Pacho e Lucas Hernández pegam dois jogos de suspensão e perderão possível final do Mundial

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·8 juillet 2025
O Paris Saint-Germain terá que jogar o restante da Copa do Mundo de Clubes sem duas peças importantes. Os defensores Pacho e Lucas Hernández, expulsos no duelo contra o Bayern de Munique, pegaram dois jogos de suspensão e, caso os parisienses avancem à final da competição, os dois atletas não estarão à disposição do técnico Luis Enrique.
A medida disciplinar foi anunciada pela Fifa nesta segunda-feira. Ao contrário dos jogadores do clube francês, o espanhol Huijsen, do Real Madrid, pegou apenas um jogo de gancho, que será cumprido justamente contra o PSG.
Pacho recebeu o vermelho direto aos 37 minutos do segundo tempo, após dar uma entrada com a sola da chuteira em Goretzka. Por sua vez, Lucas Hernández desferiu uma cotovelada contra Raphael Guerrero nos acréscimos e também foi expulso.
O equatoriano Pacho é titular de Luis Enrique. Com ele fora de ação, a tendência é que o brasileiro Beraldo assume o posto na zaga do Paris na reta final da Copa do Mundo de Clubes.
Foto: Paul ELLIS / AFP
Por sua vez, Huijsen foi expulso nos acréscimos da vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, nas quartas de final. O defensor era o último homem da zaga madridista e fez a falta para impedir que Guirassy diminuísse o marcador.
Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, no Metlife Stadium, às 16h (de Brasília), pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes.