Revista Colorada
·21 juin 2025
Os oito reforços do Inter na temporada 2025

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 juin 2025
Com um início irregular no Campeonato Brasileiro e participação em Copa do Brasil e Libertadores, o Internacional tem apostado em reformulações importantes no elenco durante a temporada de 2025.
Até agora, oito reforços foram contratados para atender os pedidos da comissão técnica comandada por Roger Machado e dar mais profundidade a um grupo que sofreu com lesões, instabilidade técnica e falta de reposições.
Na defesa, o Colorado trouxe dois zagueiros: Kaíque Rocha, que estava no Athletico-PR, e Juninho, vindo do futebol dinamarquês, onde atuava no Midtjylland.
Na lateral esquerda, Ramon, ex-Cuiabá, chegou para disputar posição com Bernabei, enquanto o gol ganhou reforço indireto com o retorno do uruguaio Rochet após lesão.
O meio-campo ganhou duas novas peças: Ronaldo, destaque do Juventude no Gauchão, e Diego Rosa, que veio do Lommel, da Bélgica. Rosa, no entanto, sofreu lesão muscular e ainda não teve sequência com a camisa colorada.
Para a criação, o Inter apostou em um nome de peso: Óscar Romero, meia paraguaio que estava no Botafogo e tem experiência internacional. Já no ataque, Johan Carbonero, ex-Racing, e Vitinho, ex-RB Bragantino, foram contratados para atuar pelas beiradas e aumentar a competitividade no setor ofensivo.
Apesar dos reforços, a torcida ainda cobra novas contratações, especialmente após a queda de rendimento nas últimas rodadas do Brasileirão. A expectativa é de que novos nomes cheguem após a pausa do Super Mundial. O mercado segue monitorado pela direção colorada.