OneFootball
·5 mai 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·5 mai 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
O Nottingham Forest tropeçou novamente na corrida por uma vaga na Liga dos Campeões durante um empate animado, mas talvez imerecido, por 1 a 1 fora de casa contra o Crystal Palace.
Gols: Eze 60' (pênalti); Murillo 65'
Nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar antes do intervalo, porém, ambas mostraram disposição e capacidade de quebrar o empate apesar do 0 a 0 parcial.
O Palace saiu na frente aos 60 minutos, com um pênalti convertido por Eberechi Eze, após Mats Sels ser considerado culpado por derrubar Tyrick Mitchell na área.
No entanto, o Forest não ficou atrás por muito tempo e empatou novamente cinco minutos depois, graças a um chute desviado com categoria do zagueiro Murillo, que conseguiu redirecionar o chute de longa distância de Neco Williams.
O time de Oliver Glasner certamente foi superior ao Forest ao longo da noite, especialmente no segundo tempo, e uma grande chance de garantir os três pontos foi desperdiçada aos 84 minutos, quando Maxence Lacroix cabeceou por cima do gol dentro da pequena área.
Com esse resultado, o Forest perde uma chance de ouro de voltar ao top 5 e permanece dois pontos atrás de Newcastle United e Chelsea.
Já o Palace, o time da capital segue em 12º lugar, mas ainda tem, matematicamente, a chance de terminar a campanha na primeira metade da tabela.
📸 Alex Pantling - 2025 Getty Images