NOTAS AMT: Alan Franco e Galoppo têm péssima noite em goleada do Vasco contra o São Paulo | OneFootball

NOTAS AMT: Alan Franco e Galoppo têm péssima noite em goleada do Vasco contra o São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Avante Meu Tricolor

Avante Meu Tricolor

·23 juin 2024

NOTAS AMT: Alan Franco e Galoppo têm péssima noite em goleada do Vasco contra o São Paulo

Image de l'article :NOTAS AMT: Alan Franco e Galoppo têm péssima noite em goleada do Vasco contra o São Paulo

O São Paulo deu sinais de que sairia de São Januário com os três pontos. Começou o jogo melhor, abriu o placar e teve chances de ampliar. No entanto, o time tricolor simplesmente apagou em campo na metade do fim da primeira etapa. Melhor para o Vasco, que cresceu em campo, dominou a partida e venceu de virada, 4 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Um jogo irreconhecível do São Paulo. Veja as notas:

Jandrei - 4,5 - Não teve culpa nos gols do Vasco. Mas goleiro bom é aquele que também “faz milagres”. Faz tempo que não acontece com ele.


Vidéos OneFootball


Igor Vinicius - 4,5 - Diferentemente de outros jogos, o lateral subiu pouco ao ataque na etapa inicial, ficando mais na proteção do setor defensivo. Falhou em gols sofridos.

Alan Franco - 3,5 - Falhou em três gols do Vasco. Fez um gol contra. Irreconhecível em campo.

Diego Costa - 4,0 - Ficou vigiando os passos de Vegetti. O centroavante vascaíno pouco fez. Em contrapartida, o Vasco chegou ao ataque com Adson e Estrella.

Patryck - 4,5 - Começou bem a partida, apoiando bem ofensivamente e iniciando a jogada do gol do São Paulo. Mas caiu de produção na metade final do primeiro tempo, sendo facilmente superado nas jogadas dos dois gols do Vasco na primeira etapa. Foi substituído no intervalo por Wellington.

Luiz Gustavo - 4,5 - Consegue articular bem a saída de bola do time. O problema é que tem dificuldade em fazer marcação mais intensa, deixando espaços no meio-campo. O segundo gol do Vasco nasceu de total ausência de marcação no meio-campo.

Galoppo - 3,5 - Não foi forte no apoio, também não teve uma participação defensiva destacada. Em sua única finalização, chutou sem força e para longe. Mais uma partida apagada do argentino.

Nestor - 5,5 - Se mostrou uma peça importante pelo lado esquerdo nos minutos iniciais da partida, jogando em velocidade e cruzando na cabeça para o gol de André Silva. Mas viu o Vasco crescer e reduziu seu apoio ao ataque. Sentiu lesão nos minutos finais do primeiro tempo, dando lugar a Michel Araújo.

Lucas - 5,0 - Vinha sendo o melhor do time no jogo. Para se livrar de marcação intensa, o atacante optou por jogadas rápidas e de poucos toques. Vinha fazendo boa partida pouco depois do São Paulo abrir o placar. Mas ele e o time tricolor caíram de produção ainda no primeiro tempo, permitindo que o Vasco virasse o placar.

André Silva - 5,5 - Fez o gol em sua única oportunidade criada. Se movimentou mais do que Calleri no ataque, mas teve dificuldade de criar jogadas ofensivas.

Calleri - 4,5 - Não foi bem. Teve uma boa chance de ampliar o placar (São Paulo vencia por 1 a 0), mas Maicon interceptou o chute. Foi substituído no intervalo por Rato.

Wellington Rato - 4,5 - Entrou na segunda etapa depois que o São Paulo incrivelmente viu o Vasco terminar a etapa inicial vencendo de virada e com maior intensidade física. Mas sua entrada não fez efeito.

Michel Araujo - 4,0  - Entrou na vaga de Nestor. Apagado em campo.

Welington - 4,0 - Substituiu o jovem Patryck, mas foi tímido no ataque e pouco presente no ataque.

Ferreira - 4,0 - Jogou aberto pelo lado esquerdo, puxando a marcação rival. Mas jogou distante dos demais atletas do setor ofensivo, sendo facilmente anulado pelos marcadores rivais.

Juan - Sem nota - Entrou já no final, e fez um gol anulado por impedimento.

À propos de Publisher