No topo da Série B, CRB e Cuiabá empatam em duelo movimentado | OneFootball

No topo da Série B, CRB e Cuiabá empatam em duelo movimentado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·7 mai 2025

No topo da Série B, CRB e Cuiabá empatam em duelo movimentado

Image de l'article :No topo da Série B, CRB e Cuiabá empatam em duelo movimentado

Não foi um jogo repleto de gols como Internazionale x Barcelona mais cedo pela Champions League, mas por falta de efetividade e não de chances criadas. Pela sexta rodada da Série B, CRB e Cuiabá ficaram no empate em 1 a 1 em um duelo bastante movimentado e com diversas chances claras.

As duas equipes poderiam terminar a rodada na liderança da Série B em caso de vitória. Com o empate, o Cuiabá fica na terceira posição, com 11 pontos, o CRB é o quinto, com um ponto a menos.


Vidéos OneFootball


Em alta intensidade

O começo do jogo foi marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes trocando ataques e explorando os lados de campo com seus laterais. O Cuiabá então conseguiu ser efetivo em sua primeira finalização na partida. Aos 13, Pedrinho começou a jogada pela esquerda, rolou para entrada da área e depois da ajeitada de Derik Lacerda, Max soltou a pancada de primeira para acertar o canto. Belo gol e Dourado na frente.

O segundo gol do Cuiabá por pouco não saiu aos 18, quando Pedrinho fez nova boa jogada pela esquerda e novamente acionou Derik Lacerda, que dessa vez chutou forte e parou em grande defesa de Matheus Albino. Mas a resposta do CRB não demorou. Aos 22, Gegê fez o cruzamento fechado da direita e Breno Herculano desviou de maneira fatal na pequena área. Tudo igual.

O lá e cá foi bastante animado, mas com o CRB criando chances mais claras. O Galo assustou em chutes de Breno Herculano, o primeiro na área tirando tinta da trave, o segundo de longa distância para bela defesa de Matheus Pasinato. Aos 29, Weverton apareceu livre na área após cruzamento, bateu forte e após defesa de Pasinato com a ponta dos dedos, a bola ainda tocou no travessão.

O CRB virou dono da bola e empurrou o Cuiabá para a sua defesa. No entanto, com o adversário retrancado, foi mais complicado voltar a criar boas chances. Aos 35, Douglas Baggio chutou forte de perto da área, mas Pasinato encaixou. Danielzinho recebeu na área aos 40, finalizou cruzado e a bola saiu após desvio. O empate persistiu para o intervalo.

Goleiros brilham (atacantes nem tanto)

O duelo seguiu animado no segundo tempo. O CRB teve uma enorme chance aos 5, quando Douglas Baggio recebeu bola longa, ganhou de Sander e na cara do goleiro chutou para fora. Aos 11, mais uma vez o Galo ficou bem perto de conquistar a virada. No lance, Thiaguinho fez grande jogada individual na área, bateu rasteiro e a bola caprichosamente tocou na trave.

O Cuiabá tentou então tirar a velocidade da partida, reteve a bola por mais tempo do que antes e desacelerou. Além de sofrer menos na defesa, conseguiu assustar aos 23, quando o centroavante Edu recebeu a bola na grande área, abriu para a perna esquerda e soltou a pancada para grande defesa de Matheus Albino.

Edu ficou no quase para o Cuiabá novamente pouco depois, quando subiu livre na área aós escanteio, testou firme e fez a bola tirar tinta da trave. Os goleiros seguiram brilhando. Aos 30, Matheusinho pegou a sobra na direita, chutou e após desvio, Matheus Albino reagiu rápido em grande defesa. Na resposta do CRB, Mikael também entrou na área livre de marcação, chutou rasteiro e Pasinato salvou com o pé.

O jogo de grandes chances entrou na reta final sem nenhuma das equipes na frente do placar. A grande chance foi do Cuiabá. Aos 45, Calebe soltou a pancada de fora da área e Matheus Albino defendeu. No rebote, Jadson chutou e o goleiro pegou em cima da linha. Na sobra, Edu acertou a trave. Lance inacreditável e empate persistente.

À propos de Publisher