Mudança de última hora com Arthur, meia misterioso de mais de 10 milhões de euros e reviravolta sobre Grohe
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Arthur vem! Essa é a principal informação. A nova questão é que o meia não deverá mais rescindir seu contrato com a Juventus e deve é ser emprestado para o Grêmio com algumas cláusulas específicas que não estão vazando para a imprensa. Essa mudança aconteceu durante a tarde dessa quarta-feira. Tudo foi apalavrado novamente. No entanto, quando se chegou em um acordo, já estavam no forte da noite na Itália. E, por conta disso, não tem nada assinado ainda. Mas é fato que teve um novo desenrolar e agora com o acerto entre Grêmio, Juventus e Arthur. É isso que garantem no alto escalão gremista.
No momento, não tem nenhuma proposta pelo Cristaldo. Há uns 30 dias, o Vélez procurou, mas não chegaram a um acordo. Os argentinos perguntaram o preço, o Grêmio colocou o valor e os dirigentes do Vélez não conseguem chegar. A situação é parecida com a dos árabes. A diferença é que eles procuraram, o Grêmio impôs suas condições e não avançaram.
Sobre o meia misterioso, a direção diz que qualquer meia bom no mercado está custando pelo menos 10 milhões de euros. É disso pra cima. Ficou inviável trazer algum dos meias tentados. Outra, a direção entende que, com o Arthur, ajuda muito o setor do meio-campo. E o Arthur está querendo muito. Vai melhorar muito.
Os dirigentes pensam que as entradas do Balbuena, o Cuéllar e o Carlos Vinícuis já deram uma nova cara pro time. Entrando o Arthur no meio, até o Cristaldo poderá jogar e render o que sabe, por ter uma boa parceria.
A direção confirma conversas com Marcelo Grohe, mas diz que o jogador indicou que tem uma questão pessoal importante e não está podendo assinar com ninguém por agora. Além disso, a saída do Grando, que estava por acontecer, ainda não aconteceu. Ela tá enrolada. Então, hoje, o discurso no clube é que o negócio com Grohe é que “provavelmente” esse negócio não irá acontecer.