Glorioso 1904
·16 décembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 décembre 2024
Mourinho analisou o triunfo da sua equipa
|
José Mourinho voltou a encontrar o caminho das vitórias ao serviço do Fenerbahçe. No final do encontro, triunfo por 3-1 diante do Basaksehir, e em conferência de imprensa, o antigo técnico do Benfica enalteceu o espírito de equipa na luta pela reaproximação ao líder Galatasaray, tendo ainda deixado uma crítica pela perda de tempo do adversário.
"É verdade que o segundo e o terceiro golos surgiram depois das alterações que fizemos, mas o primeiro golo aconteceu antes num jogo difícil, ou até mesmo dramático", começou por dizer o antigo técnico do Benfica após o triunfo.
"Digo isto porque, durante as minhas mexidas, senti que o adversário estava a perder muito tempo. O guarda-redes deles é jovem, mas usou demasiado essa estratégia", lamentou de seguida José Mourinho que chegou esta temporada ao Fenerbahçe.
"Tivemos que refletir a paixão e o desejo de vencer dentro de campo. Não perspetivava um jogo incrível, pela grande pressão e tensão que se fez sentir, mas o mais importante foi a vitória", completou, em conferência de imprensa.
José Mourinho - O mais importante foi a vitória
Feitas as contas, e depois de duas derrotas consecutivas no calendário, o Fenerbahçe de Mourinho está em segundo lugar, com 35 pontos. Permanecem a três pontos do Galatasaray, que é líder isolado e que ainda recebe o Trabzonspor, esta segunda-feira, 16 de dezembro, pelas 18h00. O Basaksehir, por sua vez, está em sétimo, com 22.
Recorde-se que, o Fenerbahçe entra em campo no próximo sábado, dia 20 de dezembro, para medir forças com o Eyupspor e a formação do Special One quer dar continuidade as vitórias na Liga Turca, num encontro agendado para as 17h00, no reduto do adversário. Atualmente, José Mourinho tenta reerguer a sua carreira no colosso turco, onde já disputou 25 partidas, conseguindo 15 vitórias, cinco empates e foi apenas derrotado por cinco vezes.